sábado, 11 de dezembro de 2010

Conheça alguns Símbolos da Maçonaria

A Chave de Salomão - Símbolos Maçônicos no livro de Dan Brown

A 'Chave de Salomão', deverá ser o título do próximo livro de Dan Brown. Especula-se que a arquitetura da cidade de Washington será o ponto de partida onde o professor Robert Langdon viverá mais uma aventura que terá como objetivo decifrar os supostos símbolos maçônicos impregnados na arquitetura da cidade.

Veja abaixo por onde a trama de Dan Brown pode passar.

A lenda sobre a nota de um dólar, com o 'olho que tudo vê' e a pirâmide luminosa.


Washington Family Portrait - Quadro exposto na National Gallery for Art

O quadro de Edward Savage , mostra três integrantes da família Washington reunidos ao redor de um mapa da cidade. Todos apontam para o plano, formando com os dedos uma misteriosa área triangular. No canto da imagem, o neto de Washington segura um compasso - símbolo maçônico - sobre o globo terrestre.


A idéia original era colocar aqui os restos mortais de george Washington, mas a família do ex-presidente vetou o plano. A pedra fundamental do monumento foi lançada pelo grão-mestre da maçonaria na cidade, em 1848. a história do obelisco está, indiretamente, ligada ao vaticano: uma pedra de mármore foi doada pelo papa Pio 9 para sua construção. Mas o bloco foi roubado e sua localização até hoje é desconhecida.

Avenida Pennsylvania

Alguns especialistas afirmam existir um alinhamento da avenida, no trecho entre a Casa Branca e o Capitólio, com a estrela Sirius, que é associada
à deusa Ìsis, do Egito antigo. Pode estar aí um dos elementos do sagrado feminino de que Brown tanto falou em o Código da Vinci.


Compasso entre o Capitólio, Casa Branca e Memorial a Jefferson

Muita gente vê no mapa da cidade um compasso com a cabeça no Capitólio e cada uma das pernas na direção da Casa Branca e do Memorial a Jefferson. "É possível aplicar esse desenho triangular a qualquer mapa e fazê-lo funcionar. O que não quer dizer que ele estava previsto no plano original da cidade", diz Paul Dolinsky, chefe do orgão do governo americano responsável pelo patrimônio arquitetônico do país.

Amadeus Mozart

O compositor era bastante ativo numa das lojas de viena. compôs pelo menos oito canções para a ordem e colocou tantos símbolos maçônicos em a Flauta Mágica , que a ópera chegou a ser descrita como um "Livreto de Propaganda pró-maçonária".

Jânio Quadros

É o único presidente na história do Brasil comprovadamente maçom – apesar de FHC também ser freqüentemente apontado como membro da ordem. Fotos do maçom Jânio decoram a ante-sala do grão-mestre da principal loja de SP.


Simón Bolívar

Ícone da independência sul-americana, o venezuelano freqüentava a loja maçônica Lautaro, conhecida pelo discurso antiespanhol. Revolucionários como San Martín e Bernardo O’Higgins também participavam das sessões .


Harry Truman

Antes de ocupar a Presidência americana durante a 2º Guerra Mundial e autorizar o lançamento das bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki, foi grão-mestre da maçonaria no Missouri, seu estado natal.


D. Pedro I

O imperador teve uma relação de amor e ódio com a maçonaria. Sua passagem pela ordem durou 3 meses. Tempo suficiente para ele ser iniciado, ascender a grão-mestre e então proibir todas as atividades maçônicas no Brasil.


Benjamin Franklin

Cientista e ativista político americano, usou seus contatos nas maçonarias da França e da Inglaterra para conseguir apoio à causa da independência dos EUA, da qual foi um dos principais líderes.


1. De peito aberto

Com os olhos vendados o iniciado é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo durante toda a cerimônia. Ele deverá ter nus a perna direita, até a altura do joelho, e também o lado esquerdo do peito – a origem desse costume seria uma tentativa de se certificar que não se trata de uma mulher.


2. 360o

Antes de começar a iniciação, o candidato é girado em torno de si para perder o senso de direção. A seguir, começa a cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, ar e terra. Numa delas, ouve espadas tinindo ao redor do templo.


3. Montanha-russa

O iniciado encontra obstáculos: uma gangorra onde sobe sem saber que está prestes a cair. Ou uma almofada de pregos em que é convidado a descansar – os metais serão retirados poucos antes de ele sentar. A idéia é testar sua confiança. Depois, é levado para uma pia, onde se purifica lavando as mãos, e é incensado 3 vezes.



4. Batismo de sangue

O iniciando se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecível para todos os maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor.


5. Sim ou não

Após se comprometer a guardar em segredo tudo que escutar e a fazer caridade, o iniciado deixa o templo para os maçons decidirem se o aceitarão. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e a outra sobre a Bíblia, o iniciado faz um juramento. O mestre diz: "De hoje em diante, estais ligado para sempre à nossa ordem".


6. Faz-se a luz


Mais uma vez o iniciado sai da sala. Quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho. As luzes são acesas e, com uma espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.


COMPASSO e o ESQUADRO

O instrumento que desenha círculos perfeitos significa a busca pela perfeição. É o símbolo do raciocínio maçônico.
O Esquadro, Seu ângulo reto mostra como o homem deve levar uma vida honesta. Ao lado do compasso, representa a união de idéias e ações.


AVENTAL

Lembra que todo homem nasceu para o trabalho e que um maçom deve trabalhar insistentemente para a descoberta da verdade e melhora da humanidade.


TRÊS PONTOS

Tem várias interpretações reconhecidas. Lembra o místico delta, faz referência ao tripé liberdade, igualdade e fraternidade e às qualidades indispensáveis ao maçom: amor, vontade e inteligência.

As 12 Colunas de um Templo Maçônico

Um templo deve ter 12 colunas, para lembrar os 12 signos do Zodíaco.

Templários

A ordem com sede no templo de Jerusalém foi criada após a primeira cruzada para proteger peregrinos. Vitaminada por doações de nobres, ganhou poder a ponto de incomodar o rei da França e o Papa. Juntos, eles tramaram para mandar os templários para as fogueiras da inquisição.

Iluminati

Fundada em 1776, pretendia se infiltrar nos governos para controlar decisões nacionais. a ambição gerou perseguição feroz e em menos de 10 anos a sociedade estava praticamente exterminada.

Rosacruz

Ordem que prega a tolerância religiosa fez muito sucesso com os intelectuais do século 17. Seus rituais e sinais secretos têm seguidores até hoje.

Skull and Bones

Para muitos, é a mais poderosa sociedade secreta atual. Aceita apenas alunos da universidade Yale, uma das mais elitizadas dos EUA. Entre seus integrantes estão George W. Bush, John Kerry, ministros da suprema corte e alguns dos influentes empresários do país.

Fonte
A Ordem - Super Abril - Sobre a Maçonaria
Fotos google imagem
Blog BethCCruz

23 comentários:

  1. boa noite,acho muito interessane o simbolismo maçonico so fiquei triste quando soube como sao chamados os interessados,como eu sou(de goteira)nao achei grassa,+ tudo bem so que um dia todos foram goteiras>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
  2. Amigo sou Mestre Maçom Grãu 33. Quando for um de nós sabera o motivo de ser chamado de profano. Tenha calma na vida e estude. Tenha calma... busque a Deus incansavelmente. Que Jesus te abençoe em sua caminhada como tem me abençoado. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, como muitos tenho, tenho coriosidades a respeito da maçonária. se um dia for indicado por um mestre, como saberei que não terei de abri mão dos meus principios Cristão ao aceitar ser um Maçom?
      Como Cristão eu tenho que manter minha fidelidade conjugal, um venerável pode se envolver com varia mulheres?
      por favor gostaria de entender

      Excluir
    2. Não, você não é. Um macom não postaria na Internet que é um macom. Não diria seu grau. E daria um FRATERNO Abraço nos amigos. E macom busca a deus e não a Jesus, afinal, maçonaria é laica e Jesus faz parte da fé do cristianismo. Você pode não ter religião mas crer em Deus, em um ser soberano criador do universo e ser macom deste modo.

      Excluir
    3. Ir .'. de grau 33, GRANDE INSPETOR, ASSISTA A PALESTRA de um ex-maçom de grau 33 (Dr Abimael C do Nascimento) após 27 anos de estudo.
      Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
    4. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
  3. Só queria saber qual requisito pra entrar na maçonaria e se uma mulher pode entrar hoje em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
    2. mulher fala demais os segredos iriam ser revelados!

      Excluir
    3. mulher fala demais os segredos iam ser revelados!

      Excluir
  4. Um dia tudo isso vai acabar e, aqueles que acharam por bem viver em torno do dinheiro ou da fama ignorando a verdadeira forma de viver que é ao lado de "JESUS" vai infelizmente se deparar com o nosso sonhor JESUS no dia em que ele voltar por que essa foi a promessa que ele fez e isso um dia vai se cumprir e a sua palavra diz que muitos irão para o inferno e muitos para o céu e voces para onde querem ir? Jesus deixou o livre arbitrio para cada um mas muitos tem criado deuses desconhecidos que nem mesmo Deus o conheçe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq c veio fazer aki em ? vai tomar no cu pow

      Excluir
    2. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
  5. muito bom continue assim

    ResponderExcluir
  6. A crença,a fé,o amor e a felicidade.Esta dentro de cada ser humano que busca o conhecimento.Regivaldo

    ResponderExcluir
  7. manu maçonaria num é de deus seus iludidos essas estrelas forman bodes o triangulos é horus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
      Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
      DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

      Excluir
  8. A crença, a fé, o amor e a felicidade E SALVAÇÃO, SÓ SE ENCONTRA EM JESUS, DEUS ÚNICO!

    ResponderExcluir
  9. Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it's truly informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!
    Also visit my homepage ; online casino free bet

    ResponderExcluir
  10. maconaria e para q nao sabe uma seita onde se adora a muitos deuzes onde o maior para eles e o lucifer eles falam de deus mas so pra confudir a sua mente por isso q quando vc entra na ceita deles eles nso conta toda verdade faz vc fazer um juramento de sangue onde se vc quebrar o preco e a morte vc sabenfo didso ainda tem coragem de entra numa ceita onde o um erro e fatal eles tem poder psra acabar com tudo q vc conhece se na igreja universal tem simbolos maconicos evangelicas tambem vc acha q eles nao tem poder para fazer algo contra vc se eles quiser irmao a verdadeira salvacao e em deus em jesus cristo e em nossa senhora maria irmao a porta q deus abre ninguem fecha e a porta q ele fecha ninguem abre q vc fiquem em nome de deus q e pai filho e espirito santo amem

    ResponderExcluir
  11. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
    Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
    DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs