quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Imagem de Marina

Qual imagem que os Marketeiros de Marina Silva irão vender a seus eleitores?

Marina Silva - Ex-PT, mulher aguerrida frente a problemática ambiental terá sua chance na disputa, pelo maior cargo do país, se candidata for. O desejo já está posto, contudo, outros líderes militantes da mesma área, em nada avançaram com o discurso pró-verde. É óbvio que o movimento verde nos dias atuais, está mais consolidado e com uma nova proposta. E não se pode esquecer que Marina foi Ministra do Meio Ambiente, limitada por Dilma, mas foi ministra. Diante disso, Marina pleitea o cargo de Presidente da República, mas qual imagem ela passará a seus eleitores? Será que o Brasil já está "maduro" para "ENVERDAR" num projeto pró-verde? E o fato de ser mulher, como seria avaliado pelos eleitores, haja vista que, Dilma também pode vir a ser candidata?

Marina está quieta, apenas observando as peças se mexerem, mas continua articulando nos bastidores, atendendo companheiros, prefeitos, deputados e traçando estratégias. Diante da bagunça entre PT e PSDB, Marina poderá vir a ser beneficiada, se ficar longe dessa confusão. Mas as respostas para tantas perguntas , somente deverá ser respondida pelas urnas. A nós eleitores cabe avaliar muito bem os candidatos (as), já que pouquíssimos até o momento mostraram-se pré-candidatos com projetos reais para o Brasil. Muito embora , alguns analistas consideram Marina como a vice ideal para José Serra, outros dizem que Marina não quer nem ver o governador paulista. Enquanto o circo pega fogo, Marina fica na espreita, a esperar o momento propício para o ataque.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vitória da oposição é o FIM do PAC?

Vitória da oposição é o FIM do PAC? Será ? Sei não... é forçar muito né?

Em MG, Dilma diz que vitória da oposição seria o fim do PAC
Ao lado de Lula, ministra poupou o governador Aécio Neves, a quem chamou de parceiro republicano

SÃO PAULO - Em sua primeira agenda em território mineiro e tucano no ano em que pode sair candidata à sucessão do presidente Lula, a ministra Dilma Roussef (Casa Civil) não perdeu tempo e já brindou a plateia em grande comício, nesta terça-feira, 19, no Vale do Jequitinhonha, castigado pela miséria e exclusão. Fez promessa e atacou a oposição, que segundo ela, irá cancelar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), caso eleja o próximo presidente. ..http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-mg-dilma-diz-que-vitoria-da-oposicao-seria-o-fim-do-pac,498135,0.htm.

Fonte Estadão
Foto: Portal UAI

Minas Gerais dará o VICE a SERRA

Itamar pode ser solução mineira ao lado de Serra

Após a saída do governador mineiro Aécio Neves (PSDB) da disputa presidencial e de suas reiteradas negativas em aceitar ser o vice do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o nome do ex-presidente Itamar Franco (PPS) começou a ser ventilado como uma solução mineira para a campanha do tucano paulista.

Para aliados de Aécio, Itamar recuperaria os votos supostamente perdidos pelo PSDB com a saída do governador mineiro do páreo.

Porém, há problemas. O gênio imprevisível de Itamar associado à bagagem presidencial não agradariam ao grupo de Serra, em especial, ao próprio governador paulista.

Questionado sobre essa possibilidade, Itamar prefere desconversar. Segundo o ex-presidente, ele irá esperar o governador Aécio Neves decidir o seu futuro para só então anunciar os seus próximos passos. (MR)


Minha opinião: Liquidaria de vez as cahnces de Dilma em tentar arrebatar votos aqui em Minas Gerais, além de criar a maior dor de cabeça a Lula, porque além de Itamar não ter papas na língua, sabe muitaaaaaaa coisa de bastidor. A adesãod e Itamar ao projeto da oposição pode fazer o jogo virar completamente, "matando Hélio Costa, Patrus e Dulci (esse é morto mesmo, é só bom de bastidor) e o palanque petista em MG.

Lula é Analfabeto Político?

O novo salário, que passa a valer a partir do mês de janeiro de 2010 (recebimento em fevereiro) é de R$510,00.

Por isso é que eu AMO o LULA sabe por que?

Aumentou o salário mínimo, o bolsa família aumentou o ano passado e....

.............O gás de cozinha e a gasolina já estão nas nuvens e aumentando sem parar..

O arroz e o feijão disparam...

O preço do paozinho de sal (francês o quilo) aumentou também, em razão do aumento da a farinha..

Adoro meu Lulão, o negócio dele é aumentar e aumentar e aumentar e aumentar.... se conseguirá parar?

Nem o analfabeto político dará conta se SOMAR todos esses aumentos!! Lembre-se que pior analfabeto é o político, porque não sabe o preço do arroz e do feijão....

Eu não sou anafabeto político não, isso não sou mesmo, MAS se tivesse um cartão CORPORATIVO infinito como é o da Presidência da República (sabe aqueles que você pode ir a loja comprar o que quiser e pôr na conta do GABINETE INSTITUCIONAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA), eu seria o analfabeto político com gosto e de terno Armanni.

E você é analfabeto político ou tem cartão COORPORATIVO, ou tem uma terceira via?