sábado, 15 de janeiro de 2011

Prisão por sentar no colo


Em Seattle, as mulheres que se sentam no colo de homens em ônibus ou trens sem colocar um travesseiro entre eles enfrentam um mês de prisão mandato de seis automática. Imagine só, como seia aqui no Brasil!

Trailler filme : Transformes 3

Uma tijela de gatos

Nova foto do Filme Capitão América


Abertura em 3D e 2D cinemas em 22 de julho, a adaptação do livro de Joe Johnston dirigida quadrinhos também é estrelado por Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.

Parece que será interessante...

Vamos aguardar, 2011 promete no cinema.

1ª imagem do novo filme do Homem Aranha

Formidável a roupa preparada para o novo ator Andrew Garfield


Notem a textura do uniforme! 


Show de bola.

Retirado do site:http://www.superherohype.com

Download do raríssimo livro da Maçonaria


Se queres aprofundar em seu conhecimento sobre maçonaria, símbolos, filosofia, até onde um leigo puder chegar, até ser convidado (quem sabe um dia, isto aconteça!), coloco uma oportunidade de ouro para vocês.

O famoso livro maçônico o Papa Negro para download  de Ernesto Mezzabota Mezzabota.

Se realmente quiser começar a entender sobre maçonaria, o livro é o melhor caminho, aliás muito melhor que todas as informações colocadas nos sites. 

Pequeno resumo:

A igreja católica, sexo, crimes, intrigas, a luta pelo poder, tudo nesse Raríssimo Livro. Narra a desenvoltura de acontecimentos no cenário da Europa do século XVI, onde o mundo era dominado pela Igreja Católica que se empunha ao Estado, dividindo com esse o poder, um detendo o poder atemporal e o outro o poder sobre as coisas e pessoas da Terra. Nesse cenário encontramos as lendarias e reais figuras dos gnósticos, cavaleiros templários (futuros maçons e rosacruzes), aliados e fieis ao rei e a igreja. 

Como agradecimento, se puder deixar comentário, seria bacana. 

Boa leitura, e o melhor o custo é zero!

abs