quinta-feira, 30 de abril de 2009

SEJA UM BLOG PARCEIRO

SEJA UM BLOG PARCEIRO

Olá, amigos visitantes blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 categorias diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do S&H. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics. A princípio será link e banner. Se mandar muitas visitas no mês, terá seu banner exposto no blog.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.





Em seguida, basta enviar um e-mail para opiniaoepolitica@yahoo.com.br avisando, que logo incluiremos seu link no BLOG POLITICA E ATUALIDADE olitica e Atualidade. Dependendo do número de visitas enviadas ao BLOG, seu blog poderá ser promovido parceiros TOP, ou seja, poder´ater seu banner no site.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o BLOG POLITICA E ATUALIDADE linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao BLOG POLITICA E ATUALIDADE, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances vc terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos links, portanto um link pode ser promovido BLOG POLITICA E ATUALIDADE, da mesma forma que um banner pode descer posições na classificação dos parceiros.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs