terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PT-MG cada vez mais RACHADO, muitos PROBLEMAS

Os grupos que disputam a direção do PT em Minas ligados a Patrus Ananias e a Fernando Pimentel estão cada vez mais RACHADOS. Pra quem não sabe Patrus foi ex-prefeito de BH, assim como Pimentel. Patrus Ministro Poderoso do Bolsa Família e Pimentel ligado ao Dilma, cotado para o Ministério do Planejamento.

Em Minas trocam farpas nos bastidores (coisas horrorosas entre eles, aliás sempre foram desafetos e desta vez estão na linha de tiro). O fato é que quem vencer terá mais chances de indicar o possível candidato a governador do estado, ou vice numa composição com Ministro Hélio Costa que já é pré-candidato ("mas só vai na boa", porque tem um "TELHADÃO DE VIDRO").

A direção Nacional do PT virá a BH para tentar acalmar os ânimos, porque um racha do tamanho que está poderá afetar diretamente a eleição Nacional, tudo que Lula não quer.

De acordo com a orientação do TODO poderoso José Dirceu (quem dá o TOM nas negociações) dizendo que o PT deve abrir mão dos estados para eleger Dilma, os desobedientes Patrus e Pimentel querem disputar o cargo de governador e dão PORRADA em Hélio Costa com GOSTO.

Lula terá uma grande problema nos estados se tiverem (CLARO QUE EXISTE) mais pré-candidatos que não abrem mão de disputar a eleição para governador. Se a solução fosse o PMDB como indica Dirceu em seu blog, o PT perderia o controle em muitos estados, porque os municipalistas são em MAIOR NÚMERO.

Lula precisa além de vencer votações importantes na Câmara tem grande embates pela frente, principalmente, porque não conseguirá manter Marina Silva quieta por muito tempo e Cristovão Buarque vai começar a questinar os resultados da educação, porque são frágeis.

O PT tá ou não tá enrolado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs