sexta-feira, 31 de julho de 2009

Confissões de um EX-PETISTA

Confissões de um ex-petista
Lula e o PT mudaram na busca pelo poder
Bela a matéria "Os descaminhos para o poder", assinada por Amália Goulart (Política, 19.7). Ela desnuda o PT, mostra a molecagem com que o partido foi fundado e a trajetória de incoerências do PT.

Os petistas deveriam assumir suas responsabilidades e não jogá-las para o PMDB. Esse discurso do ex-petista de que o PT sofre de "peemedebização" é uma maneira de eles tirarem o deles da reta e colocarem outros. Esse discurso, bem treinado, é utilizado aqui em Timóteo. O PT só queria o poder pelo poder para se lambuzar nele. Lembro de Lula, aqui, em 1981 e 1982, e observo a mudança de seu discurso. Ele era um provocador irresponsável. Certa vez, na praça 1º de Maio, ele chegou a fazer chacota com três policiais que estavam acompanhando seu discurso.
Havia muita gente no local e ele falou: "Nós aqui somos maioria e se quisermos pomos esses três milicos para correr". Eles estavam só ouvindo, não davam qualquer sinal de que estavam ali para reprimir alguém ou para atrapalhar Lula.

Hoje, ele bajula o Sarney, o Obama, o Maluf, o Collor. Será que Lula esqueceu a campanha difamatória que Collor usou contra ele e até contra sua filha? Lula foi contra o Plano Real e agora só fala na força do Real.

Também fiz parte do PT e defendi muitos daqueles pensamentos. Hoje, idoso, sofro com uma aposentadoria que mal dá para os remédios e as compras do mês. Não procurei "boquinha" em lugar nenhum, sobrou-me a vergonha na cara.

Imagem retirada do BLOG ex-petista


Um comentário:

  1. Um dos ditados populares diz que "com o tempo as pessoas mudam" mas é falso. O ditado correto é aquele que diz que "com o tempo as pessoas não mudam, com o tempo elas apenas se mostram como verdadeiramente são"

    Exemplo do Lula, hoje.

    Parabéns pelos textos no blog. Assinei os feeds.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs