sábado, 11 de julho de 2009

Futebol

Já o Inter, recebeu o fraco Fluminense no Gigante da Beira-Rio. Saiu na frente com dois gols, levou o empate e, no fim, Taison marcou os dois gols da vitória. Ao todo, 4 jogadores foram expulsos, dois para cada lado.

Ainda na quarta-feira, o Santos fez seu torcedor sofrer contra o Barueri, que terminou o primeiro tempo em vantagem, por 3 a1. No segundo tempo, Róbson e Neymar empataram a partida para o Alvinegro, que foi recebido antes da partida com pipoca e ovos tacados no onibus.

Completando a rodada nesta quinta-feira, 0 Corinthians pegou seu algoz da Copa do Brasil de 2008, o Sport, e sofreu para vencer. O Leão saiu na frente, o Corinthians fez 3 gols e Vandinho fez dois na etapa final, empatando a partida. Com poucos minutos para o fim, Moradei acertou um belo chute de fora da área e garantiu os três pontos.

Por fim, o Galo recebeu o São Paulo diante de 54 mil torcedores e não teve dificuldades para fazer 2 a 0 sobre a equipe do Morumbi. Mais uma vez, a equipe são-paulina começou a partida com dificuldades. Com 1 minuto de jogo, Miranda entregou de bandeja a bola para Tardelli, que não perdoou sua ex-equipe.

Sem criar praticamente nada, o São Paulo só assistiu o adversário numa espécie de treinamento. Na etapa final, Sérginho fez o segundo após ótima troca de passes e fechou o caixão do rival, que está a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Algo está errado. Não sei se com os jogadores, com o comando técnico ou com os homens que mandam no Morumbi. No domingo a coisa pode piorar, quando São Paulo e Santos se enfrentam na Capital Paulista. Quem vencer ganha tranquilidade, quem perder vai sofrer com a pressão da torcida.

Jovem, famoso e milionário...

A principal contratação do Real Madrid na temporada e jogador mais caro da história do futebol, tendo rendido 94 milhões de euros (R$ 278 mi) aos cofres do Manchester United, o português Cristiano Ronaldo iniciou, oficialmente, um novo ciclo em sua carreira ontem. Quatro dias após ter sido apresentado em meio à uma enorme festa para mais de 70 mil pessoas no Estádio Santiago Bernabéu, o meia-atacante, agora, foi ao centro de treinamentos do clube merengue para trabalhar, pela primeira vez, sob o comando do técnico Manuel Pellegrini.


Bastante próximo do zagueiro Pepe, companheiro de Seleção Portuguesa, Ronaldo deu várias voltas em torno do campo e trabalhou fisicamente junto com os novos colegas, dentre eles o atacante Karim Benzema, contratado ao Lyon e apresentado quinta-feira. As ausências no treino merengue foram o goleiro Casillas e os zagueiros Sérgio Ramos e Albiol, que ganharam dias extras de férias por conta da participação da Espanha na Copa das Confederações e só se apresentarão dia 27 de julho. O meia Kaká, segundo principal reforço da equipe, também não começou seus trabalhos. Campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, só iniciará sua jornada no Real no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs