domingo, 5 de julho de 2009

Vice Presidente é internado em São Paulo

O presidente interino, José Alencar, passou neste sábado por exames laboratoriais e clínicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo onde ficará internado ao menos até amanhã. O boletim médico relata que seu estado de saúde é estável e ele apresenta boas condições gerais, segundo informações da Agência Brasil.

Alencar chegou ao hospital com quadro de obstrução intestinal. A equipe médica optou por um tratamento clínico, sem realização de cirurgia, segundo decisão dos doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait. Um novo boletim médico será divulgado na manhã deste domingo.

Alencar viajou à capital paulista neste sábado, após sentir fortes dores abdominais na noite de ontem. Na quinta-feira, dia 2, ele já havia realizado exames para avaliar o tratamento de câncer no abdômen. A luta contra a doença começou em 1997. No mês passado, Alencar iniciou nos Estados Unidos um tratamento com uma droga experimental feita pelo hospital MD Anderson, em Houston, no Texas.

José Alencar está no comando do Executivo desde o embarque, na noite de sexta-feira, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs