quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais casos de gripe suína

Em Belo Horizonte, 49 pessoas foram atendidas nesta quinta-feira no ambulatório de referência em Influenza A do Hospital das Clínicas da UFMG. Cinco casos foram notificados com suspeita da doença.

O hospital tem sete pacientes internados para investigação da doença. Três deles foram internados na quarta: um rapaz de 25 anos, com tosse, dor no corpo e febre; uma mulher de 44 com falta de ar e sem febre e outra de 30 anos, com febre. Todos tem o quadro clínico estável.

Além destes o caso mais grave é do homem de 27 anos, internado desde o dia 29 de junho, com diagnóstico confirmado. Ele apresentou melhora no seu quadro clínico, mas ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Outro paciente é um homem de 51 anos, sem febre e clinicamente estável. Um rapaz de 17 anos com febre baixa teve melhora na tosse e está clinicamente estável. Além dele há um adolescente de 12 anos, também estável.

Três pessoas tiveram alta: uma mulher de 52 anos, internada desde a última terça-feira; um adolescente de 15 anos e uma criança de dois anos. Continue lendo...

Um comentário:

  1. Politica e Atualidade, o "Entre Nós" concedeu-lhe um merecido prêmio. Passe lá para recebe-lo. PARABENS!

    Abraço,

    Ana Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs