Em Belo Horizonte, 49 pessoas foram atendidas nesta quinta-feira no ambulatório de referência em Influenza A do Hospital das Clínicas da UFMG. Cinco casos foram notificados com suspeita da doença.
O hospital tem sete pacientes internados para investigação da doença. Três deles foram internados na quarta: um rapaz de 25 anos, com tosse, dor no corpo e febre; uma mulher de 44 com falta de ar e sem febre e outra de 30 anos, com febre. Todos tem o quadro clínico estável.
Além destes o caso mais grave é do homem de 27 anos, internado desde o dia 29 de junho, com diagnóstico confirmado. Ele apresentou melhora no seu quadro clínico, mas ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Outro paciente é um homem de 51 anos, sem febre e clinicamente estável. Um rapaz de 17 anos com febre baixa teve melhora na tosse e está clinicamente estável. Além dele há um adolescente de 12 anos, também estável.
Três pessoas tiveram alta: uma mulher de 52 anos, internada desde a última terça-feira; um adolescente de 15 anos e uma criança de dois anos. Continue lendo...
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Mais casos de gripe suína
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Politica e Atualidade, o "Entre Nós" concedeu-lhe um merecido prêmio. Passe lá para recebe-lo. PARABENS!
ResponderExcluirAbraço,
Ana Maria