terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Minas Gerais dará o VICE a SERRA

Itamar pode ser solução mineira ao lado de Serra

Após a saída do governador mineiro Aécio Neves (PSDB) da disputa presidencial e de suas reiteradas negativas em aceitar ser o vice do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o nome do ex-presidente Itamar Franco (PPS) começou a ser ventilado como uma solução mineira para a campanha do tucano paulista.

Para aliados de Aécio, Itamar recuperaria os votos supostamente perdidos pelo PSDB com a saída do governador mineiro do páreo.

Porém, há problemas. O gênio imprevisível de Itamar associado à bagagem presidencial não agradariam ao grupo de Serra, em especial, ao próprio governador paulista.

Questionado sobre essa possibilidade, Itamar prefere desconversar. Segundo o ex-presidente, ele irá esperar o governador Aécio Neves decidir o seu futuro para só então anunciar os seus próximos passos. (MR)


Minha opinião: Liquidaria de vez as cahnces de Dilma em tentar arrebatar votos aqui em Minas Gerais, além de criar a maior dor de cabeça a Lula, porque além de Itamar não ter papas na língua, sabe muitaaaaaaa coisa de bastidor. A adesãod e Itamar ao projeto da oposição pode fazer o jogo virar completamente, "matando Hélio Costa, Patrus e Dulci (esse é morto mesmo, é só bom de bastidor) e o palanque petista em MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs