Qual imagem que os Marketeiros de Marina Silva irão vender a seus eleitores?
Marina Silva - Ex-PT, mulher aguerrida frente a problemática ambiental terá sua chance na disputa, pelo maior cargo do país, se candidata for. O desejo já está posto, contudo, outros líderes militantes da mesma área, em nada avançaram com o discurso pró-verde. É óbvio que o movimento verde nos dias atuais, está mais consolidado e com uma nova proposta. E não se pode esquecer que Marina foi Ministra do Meio Ambiente, limitada por Dilma, mas foi ministra. Diante disso, Marina pleitea o cargo de Presidente da República, mas qual imagem ela passará a seus eleitores? Será que o Brasil já está "maduro" para "ENVERDAR" num projeto pró-verde? E o fato de ser mulher, como seria avaliado pelos eleitores, haja vista que, Dilma também pode vir a ser candidata?
Marina está quieta, apenas observando as peças se mexerem, mas continua articulando nos bastidores, atendendo companheiros, prefeitos, deputados e traçando estratégias. Diante da bagunça entre PT e PSDB, Marina poderá vir a ser beneficiada, se ficar longe dessa confusão. Mas as respostas para tantas perguntas , somente deverá ser respondida pelas urnas. A nós eleitores cabe avaliar muito bem os candidatos (as), já que pouquíssimos até o momento mostraram-se pré-candidatos com projetos reais para o Brasil. Muito embora , alguns analistas consideram Marina como a vice ideal para José Serra, outros dizem que Marina não quer nem ver o governador paulista. Enquanto o circo pega fogo, Marina fica na espreita, a esperar o momento propício para o ataque.
Já esta na hora de termos um presidente feminino, para acabar com essa bagunça que é o planalto, tirar esses corruptos de linha e mostrar realmente o que é governar, a Marina poderá ser uma otima presidente mas em saber que ela poderá ser a vice do Jose Serra não me agradou em nada.
ResponderExcluirn-nazare@hotmail.com