quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem será o candidato da oposição para Presidência da República?

Qual a leitura de vocês?


Aécio Neves afirma que é candidato ao Senado

Aécio em Araxá voltou a dizer que será candidato ao Senado e que o PSDB tem um dos melhores quadros para disputar a eleição este ano. Nosso candidato (Serra) é polido administrador público, e terá nosso empenho, amor e dedicação em sua campanha em Minas Gerais.

José Serra quando questionado sobre a "subida" de Dilma nas pesquisas, responde com outra pergunta: Sou candidato por acaso?

O fato é que o tempo está esgotando para as escolhas dos candidatos e do outro lado (situação) a candidata está a toda em sua exposição. (por isso sua subida nas pesquisas, já era esperado).

Como em política quem não aparece não é lembrado, Ciro Gomes esperneia para não morrer no "rio vermelho" do PT!

Minha leitura HOJE: Ciro vai ameaçar abrir a boca no momento propício e se o PT não deu um "jeito" nos fundos de pensão, terá muitos problemas.

Aécio tá quieto só observando o movimento das peças e cuidando da campanha de Anastasia (se não fizer isso terá muitíssimos problemas e pode sim, perder o governo mineiro)

Todos vocês sabem da dificuldade que tenho com a forma que Serra vem conduzindo as coisas, MAS... creio que com toda sua experiência política, deve ter um GRANDE CARTA na manga contra o PT e usará no momento que julgar propício.

Por que digo isto? Porque a candidatura de Serra é IRREVERSÍVEL para a oposição. Se Serra desistir do pleito no último momento, poderá comprometer a chance do PSDB voltar a Presidência da República. Como sou da tese, que NINGUÉM É IDIOTA, creio que tem uma boa carta na manga, daquelas que irá balançar o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs