sábado, 18 de julho de 2009

Aécio vice de Serra: Burrice TOTAL ou só em PARTE?

O desespero dos parlamentares paulistas é eminente, porque insistem na tese de lançar chapa puro-sangue na disputa presidencial do ano que vem. Mas a turma do governador Aécio Neves (PSDB) é taxativa quando trata do assunto. Diz que não há a menor chance de ele ser candidato a vice-presidente. E insistem que Aécio está na briga para valer para ser o candidato tucano contra a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Leva a vantagem de dividir alguns partidos que compõem a base de Lula. PP, PTB, PR e até o PV já têm um pé em sua candidatura.


Cá entre nós, seria uma total burrice lançar chapa pura, porque não agregaria outros partidos em razão de não haver mais espaço para composição dos interesses. Diante disso quem viesse pelas beiradas sairia na frente, ou seja, uma terceira via. Mas de fato qual dirigente partidário seria idiota numa composição como essa e mais a quem interessaria? Nem o Molusco faz tal leitura para Dilma, porque seria a derrocada petista, aliás de qualquer partido.


Essa sem dúvida mais uma falácia que será atribuída aos bastidores afim de desestabilizar ou inverter alguma situação política não definida. Com isso Aécio cresce frente aos outros pré-candidatos, porque seu nome está rodar o Brasil, seja por meio das propostas defendidas, quer por fofocas dos paulistas. Mas a quem interessaria essa tese? Esta é pergunta que não que calar!

Não deixe de ver

Quem ganha com a desistência de Serra

Por que EU que devo PAGAR a conta do Lula?

Artigo: Sociedade Fraudulenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs