domingo, 26 de julho de 2009

Lula com "Medinho" de Aécio, então pede pra sair..

Por Antidrogas - Yahoo Respostas

Agora quem tá "Medinho" é o Lula, não disse a vocês que o jogo viraria?

Tô cantando esse bola no Yahoo Respostas tanto nas perguntas, quanto nas respostas, mas os paulistas tucanos continuam batendo na mesma tecla: Serra é o melhor candidato, mas venho dizendo a vocês que o careca perderia a eleição em razão de sua antipatia, seu baixo carisma dentro de seu próprio grupo (paulista) e com outros políticos que não o suportam, por ser muito metido e arrogante, e isso não sou eu somente quem afirma. Também disse que Serra estaria com o pé fora do jogo da política presidencial no até o fim do ano e ainda fiz uma pergunta...Serra tá com "Medinho" de Dilma?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AjnnqfJP4lPM9mP55UAiV.Px6gt.;_ylv=3?qid=20090701033217AAcPQu1


Coloquei no final a matéria do portal UAI como prova que o Molusco já fez a mesma leitura sobre Aécio e quer disputar é com o SERRA, porque tá com “medinho” de perder a eleição.


E pra não perder o costume, falarei até cansar.

No final do ano Serra pedirá a Aécio para ser o candidato, porque seu pleito estará tão inviabilizado que para não ficar feio para a PETULÂNCIA paulista, perder mais uma vez para o Lula, Aécio será sua válvula de escape do careca. E se a previsão tornar-se um fato, Dilma tá perdida com Aécio que "de cara" irá tomar a metade do PMDB e mais essa quantidade de partidos que vêm a Minas prestar apoio incondicional o governador mineiro.., o PT ficará louco.

Click aqui para ler a matéria

2 comentários:

  1. Maravilhoso cara Aécio é o melhor

    ResponderExcluir
  2. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs