terça-feira, 23 de junho de 2009

EXAME DE ORDEM DA OAB NAS MÃOS DO STF

EXAME DE ORDEM DA OAB NAS MÃOS DO STF
O MNBD - Movimento Nacional dos Bacharéis de Direito comemora mais um passo importante relativo “a inconstitucionalidade do exame de ordem da OAB”.
Na última sexta-feira (18/06/09) o Tribunal Regional Federal da 4º região (TRF4) reconheceu a admissibilidade do recurso especial e extraordinário proposto através da Apelação Civil nº 2007.7100036184-6(TRF), agora quem decidirá o futuro do EXAME DE ORDEM será o Supremo Tribunal Federal (STF).
A ação foi proposta em 18/09/2007, teve todos os andamentos processuais cabíveis, a OAB até que tentou impedir que a ação subisse para julgamento no STF, mas houve admissibilidade, e a ação será julgada no SUPREMO.








2 comentários:

  1. fico satisfeito em saber da noticia, meu processo ainda tramita na sexta vara federal de sao paulo.. mas agora quem dara a palavra final sera o STF e nao a OAB que se sente acima do bem e do mal, E O STF COMO DEFENSOR DA CONSTITUIÇÃO APLICARA A MAIS LIDIMA E VIRGINAL E JUSTIÇA E COLOCARA FIM AO TEMA PARA A INFELICIDADE DOS MAFIOSOS DA OAB.................O FIM ESTA PROXIMO,OU PROSSIMO RS. É ASSIM QUE ELES PENSAM QUE SOMOS, ANALFABETOS JURIDICOS, MAS MUITO PELO CONTRARIO, IREMOS ASSISTIR DE CAMAROTE A VITORIA, OU ENTAO PODEMOS ENTREGAR AS CHAVES DO STF, DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO A OAB..

    ResponderExcluir
  2. fico satisfeito em saber da noticia, meu processo ainda tramita na sexta vara federal de sao paulo.. mas agora quem dara a palavra final sera o STF e nao a OAB que se sente acima do bem e do mal, E O STF COMO DEFENSOR DA CONSTITUIÇÃO APLICARA A MAIS LIDIMA E VIRGINAL E JUSTIÇA E COLOCARA FIM AO TEMA PARA A INFELICIDADE DOS MAFIOSOS DA OAB.................O FIM ESTA PROXIMO,OU PROSSIMO RS. É ASSIM QUE ELES PENSAM QUE SOMOS, ANALFABETOS JURIDICOS, MAS MUITO PELO CONTRARIO, IREMOS ASSISTIR DE CAMAROTE A VITORIA, OU ENTAO PODEMOS ENTREGAR AS CHAVES DO STF, DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO A OAB..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs