domingo, 21 de junho de 2009

O CAOS DA CORRUPÇÃO SEM CONTROLE

O alinhamento ideológico e corporativista do Poder Judiciário com o Poder Executivo ou com os corruptores do mundo empresarial é o maior responsável pelo caos da degeneração moral e ética do poder público, com seus efeitos se estendendo nas relações privadas, fazendo do país o paraíso da transgressão e da impunidade.




Um comentário:

  1. Nêodo Ambrosio de Castro - E-mail: neodo.ambrosio@bol.com.br.
    Já se falava há muitos anos sobre corrupção no poder. Mas nunca como agora, conseguiram chegar a tantos escâdalos envolvendo políticos, e autoridades de todos os poderes.
    São deputados, senadores, governadores, ministros, prefeitos, vereadores, juizes, até presidente do Tribunal de Contas.
    Não bastando tudo isso, temos a injustiça imperando em nosso meio.
    Temos partidos dos tabalhadores protegendo e financiando atos de oportunistas que deixam seus trabalhos e vão para os movimentos liderados por verdadeiros criminosos que vivem às custas de Ongs, financiadas pelo Governo. Quem fornece as quentinhas dos participantes do MST, quem está por trás de toda essa organização? Quais as verdadeirs intenções dessa Organização? Basta ler e ouvir. Os meios de comunicação mostram quase diariamente escandalos de todos os tipos. E nós? Como poderemos nos defender desse tipo de crime?
    Para complicar, estamos sendo desmoralizados com atitudes infantis e irresponsáveis de nosso querido e aprovadissimo Presidente que resolveu brincar de negociador de conflitos mundiais, históricos querendo ser o pacificador do mundo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Importante:

Nome e e-mail são fundamentais para nós. Seja um seguidor.
E se tiver um BLOG, deixe seu link aqui para fazermos uma visita, porque ninguém cresce sozinho. Abs